entre

entre

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018



#aindasobre2017 #penultimaleiturade2017 #sobremeuslivroseleituras
Rsrsrs... não me canso de dizer que Carlos Ruiz Zafón conquistou meu  de leitora. No final do ano terminei de ler a tetralogia "O Cemitério dos Livros Esquecidos". 
Sim, "O Labirinto dos Espíritos" é o grande fechamento de tudo, onde todas as pontas se conectam e tudo vai se encaixando perfeitamente, fechando o grande quebra-cabeça.
Quando me indicaram ler essa tetralogia, afirmaram que poderia ser lida em qualquer ordem. Bem, no caso dos três primeiros livros sim, a ordem não altera em nada o enredo, todavia o gran finale fica por conta desse último. Em cada livro houve um personagem principal, e aos poucos foi envolvendo protagonistas dos outros livros.
Neste último, a protagonista foi Alicia Gris (ameiiii) uma mulher misteriosa, chamada pra investigar o desaparecimento de um ministro e que conduz boa parte da narrativa. Sua trajetória foi desenvolvida de uma tal maneira, que não tem com deixar de vê-la como heroína e desejar nem que seja por alguns instantes ter a mesma força, inteligência e vivacidade.
A trama de crime e mistério é desenvolvida com perfeição e revelações que irão te deixar de que caído, com aquele tipo de pergunta: ___ Como?!! Não acredito!!! 😨 E dessa forma somos conduzidos ao final emocionante dessa saga.
Super recomendo sem dúvida alguma, é uma viagem única, arrebatadora e mágica.

"Uma história não tem princípio nem fim, só portas de entrada. Uma história é um labirinto infinito de palavras, imagens e espíritos em conluio para nos revelar a verdade invisível sobre nós mesmos. Uma história é, em definitivo, uma conversa entre quem narra e quem escuta..."
____ Carlos Ruiz Zafón
Título: O Labirinto dos Espíritos
Autor: Carlos Ruiz Zafón
Editora: Suma
Páginas: 679
ISBN: 978-85-5651-043-3
Nota: 5/5
Classificação: Ficção




Nenhum comentário:

Postar um comentário